Jogos


Jurassic Park: The Game - PC



Fabricante: Telltale Games
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2,6 GB






Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme (e livro) “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, o game oferece uma leitura diferenciada em relação a títulos anteriores, substituindo a ação ininterrupta por um desenvolvimento mais focados nos personagens e na trama.
Jurassic Park: The Game também não deve cair em outro erro bastante comum das adaptações de filmes. Em vez de simplesmente transformar o filme em algo interativo para em seguida chamar de “jogo”, a Telltale desenvolveu uma espécie de sequência direta para a película.
Ademais, mesmo as partes em comum com o filme devem trazer uma leitura distinta. Isso significa que você não será incumbido de controlar o Dr. Ian Malmcolm ou o icônico Alan Grant. Embora os protagonistas do filme sejam referenciados, os acontecimentos principais do filme serão vistos por outros olhos, boa parte de personagens coadjuvantes da película.
Um dos protagonistas é Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. Também há toda uma turba particularmente interessada em se apropriar dos embriões de dinossauros, tanto cientistas como mercenários — boa parte composta por remanescentes da população original da ilha.

Requesitos Minimos:
OS: Windows XP SP3, Vista or Windows 7
CPU: 1.8 GHz Pentium 4 or equivalent
RAM: 2 GB
HDD: 2 GB free disk space
Graphics: 256 MB Graphics Memory
Sound Card: DirectX 9 Compatible
DirectX: Version 9.0c

Links para Download:


Download em Torrent:

Instalação:
Monte ou Queime o Ficheiro .Iso
Instale
Copie o Crack (que está dentro da Pasta Fairlight no .Iso) para a pasta do jogo.
Curte pra caramba!!




Need for Speed The Run - PC




Fabricante: EA
Plataforma: PC
Estilo: Corrida
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 14.9 Gb
Crack incluso!





OBS: Não roda em XP!!!

Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.
Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.
Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.
Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.

Requisitos Mínimos de Sistema:
Sistema Operacional: Windows Vista SP2 de 32 bits
DirectX: DirectX 10
Processador: Processador Intel Core 2 Duo de 2.4 GHz ou AMD equivalente
Memória: 3 GB
Disco Rígido: 18 GB
Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 4870 de 512 MB de RAM ou superior
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce 9800 GT com 512 MB de RAM ou superior
Placa de som: compatível com DirectX
Teclado, Gamepad ou Volante

Requisitos de Sistema Recomendados :
Sistema Operacional: Windows 7 SP1 de 64 bits
DirectX: DirectX 11
Processador: Processador Intel Core 2 Quad de 3.0 GHz ou AMD equivalente
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 18 GB
Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 6950 de 1024 MB de RAM
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX560 de 1024 MB de RAM
Placa de som: compatível com DirectX
Teclado, Gamepad ou Volante

Links para Download:

 DVD1: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5  Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9
 DVD2: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8


DVD1: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9
DVD2: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

Download Torrent:


  Link 1

Instalação:
Descompacte.
Grave ou emule a iso para instalar.
Instale o Jogo
Copie o Conteúdo da Pasta Crack (RELOADED) Para o diretório de instalação Sempre substituindo os arquivos.
Seja Feliz!!!




Saints Row - PC

Descrição: Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 4,62GB
Mídia: 1 DVD9
Gênero: Ação / Aventura / Moderna
Rip by: BLACK BOX
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requisitos Mínimos:
CPU: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 320 MB NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 10 GB
Download :















Instalação
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Executar a instalação pelo arquivo .exe
4. Desative antivirus.
5. Inicie o jogo.




Call of Juarez the Cartel - PC


Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs. Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.7 Gb
Mídia: 1 DVD
Gênero: Tiro
Release By: SKIDROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 2.4GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5000+
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: nVidia GeForce 8800 GT / ATI Radeon HD 3800 series
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 8 GB

Links para Download:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7    Crack


Torrent:

Link 1


 Descompacte.
 Grave ou emule a ISO para instalar.
 Instale o jogo.
 Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
 Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
 Seja Feliz!!



Deus Ex Human Revolution -PC



Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro. O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.02 GB
Mídia: 1 DVD
Gênero: FPS / Sci-Fi / Action / Adventure
Release By: SHiTROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011


Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz dual core
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8000 series or ATI Radeon HD 2000
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 8.5 GB

OBS: O download feito pelo fileserve ja contem o crack!!!

Links para Download:

Megaupload


Torrent:
Megaupload


Instalação:
Descompactar
Instalar.
Copiar o conteudo da pasta CRACK
na pasta do jogo instalado.
Seja Feliz !!!




Call of Duty: Modern Warfare 3 - PC



Call of Duty: Modern Warfare 3   PC

Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco

Torrent:
Link para download:

DVD 2: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7




PES 2011 - PC




A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

Idioma: Espanhol | Ingles | Italiano | Português
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 5.57 GB
Formato: ISO


Link para download:

Tradução:

Megaupload 
     Link 1